Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Negócios

Cooperativa de crédito destaca consórcio de máquinas e caminhões na ExpoLondrina

Redação Bonde
12 abr 2016 às 18:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP participa mais uma vez da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, com boas expectativas de negócios e projeção da marca. Um dos produtos da cooperativa em destaque na feira é o consórcio de pesados - que inclui caminhões, tratores, máquinas e equipamentos agrícolas. Além dos pesados, o consórcio Sicredi opera também nos segmentos de motocicletas, automóveis, serviços, imóveis e sustentável.

As taxas de administração menores na comparação com o mercado e o alto índice de contemplação são os principais pontos fortes do consórcio Sicredi. A assessora de consórcio, Tatiane da Silva, ilustra que para a linha de pesados, a taxa de administração é de 9% em 100 ou 120 meses, ou seja, 0,09% e 0,075% ao mês. Nos bancos tradicionais, essa taxa varia a partir de 10%, podendo chegar a até 15%.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Sicredi União – que atua na região Norte e Noroeste do Paraná e no Centro Leste de São Paulo - é a maior cooperativa em carteira e receita de consórcios dentro do Sistema Sicredi. Atualmente, possui mais de 11 mil cotas ativas, tendo fechado o mês de março com uma carteira total de R$ 507,9 milhões em créditos. Segundo a assessora Tatiane, das 11 mil cotas ativas, 7.261 já foram contempladas, perfazendo um total de créditos de R$ 305 milhões já disponibilizados aos consorciados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade