Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pelo Procon

Lojas da Tim são proibidas de vender por 48 horas

Redação Bonde
19 abr 2011 às 09:37
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As lojas da Tim de Florianópolis receberam uma medida cautelar do Procon municipal que proíbe, por 48 horas, a venda de canais de telefonia celular e serviços de internet. O documento com a medida foi entregue na manhã desta segunda-feira, na loja do Beira-Mar Shopping e esta ficou encarregada de repassar a medida para as outras lojas.


Segundo a assessoria jurídico do Procon de Florianópolis, o órgão recebeu cerca de 300 reclamações de cobranças indevidas de contas de telefone somente este ano; no ano de 2010 foram cerca de 500; e em 2008 não passaram de 350 em todo o ano. Isso, segundo o assessor, comprova "uma piora nos serviços da operadora".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Procon também informou que um outro problema das lojas é o atendimento. "Não há prestação deste serviço de forma presencial para resolução de problemas, apenas para vendas. O cliente vai até a loja, mas tem que fazer uma ligação de um telefone disponível no estabelecimento para tentar resolver pendências de pagamento, por exemplo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Fase de aprovação

Prefeitura quer beneficiar contribuintes em dia no IPTU com descontos progressivos

Imagem de destaque
Preços a partir de R$ 5

Associação de Voluntários do HU promove bazar beneficente

Imagem de destaque
Neste final de semana

Shopping de Londrina fará liquidação fora de época com descontos de até 70%

Imagem de destaque
Aproveite!

Bazar em Cambé venderá roupas a partir de R$ 2


Uma norma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) estabelece que lojas em regiões com mais de 400 mil habitantes devem ter, obrigatoriamente, atendimento presencial para todos os tipos de serviços.

Publicidade


Contraponto


A Tim informou, por meio da sua assessoria de imprensa, que foi notificada sobre a decisão do Procon de Florianópolis e "está avaliando as medidas cabíveis". Nada falou quanto à melhoria de atendimento.

A empresa também informou que as lojas estão abertas para atendimento pós-venda. (Fonte: www.espacovital.com.br)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade