Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Captação de recursos

Startup cria site de arrecadação inovador e promove ação em prol do Hospital do Câncer de Londrina

Redação Bonde com Assessoria
18 mai 2017 às 17:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O efeito dominó gerado pela crise econômica abalou a principal estrutura de sustentação dos espaços filantrópicos. Em todo país, entidades que dependem de donativos viram as arrecadações despencarem.

Pensando em maneiras de aumentar a arrecadação financeira de ONGs e Igrejas, a Startup Retornar inova e pode ser a resposta para a crise.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Retornar funciona como um site de compra e venda, mas o dinheiro obtido com o comércio on-line de produtos e serviços é encaminhado para instituições filantrópicas. No site, quem quer ajudar uma instituição pode anunciar serviços de maneira muito simples:

Leia mais:

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

Imagem de destaque
Entenda!

Cientistas apontam riscos e benefícios da inteligência artificial na atualidade


Imagine de um lado uma pessoa que anuncia seu trabalho de cabeleireiro por exemplo, a entidade escolhida como beneficiária passa a ser um divulgador do item anunciado e publica em suas redes sociais, alguém que está do outro lado precisa mudar o visual e compra esse serviço. O dinheiro do corte, desse trabalho, vai direto para a conta bancária da instituição escolhida por quem anuncia e dessa forma é possível fazer um bom negócio ajudando o próximo até mesmo em seu trabalho.


Com o propósito de mostrar o poder da captação de recursos através da internet, a Retornar juntamente com o Hospital do Câncer de Londrina está promovendo uma ação entre amigos onde os recursos levantados serão encaminhados ao Hospital do Câncer de Londrina.

O prêmio é uma moto Harley Davidson Iron 883 e terá a apuração do sorteio realizada no dia 27/08. As vendas das cotas são realizadas exclusivamente através do site http://hcl.retornar.com.br e os interessados em concorrer e ajudar o Hospital podem comprar quantas cotas desejarem por R$10,00 cada cota e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Após a confirmação de pagamento, os números são enviados para o email do comprador/apoiador e ele está apto a concorrer ao prêmio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade