Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Abertas inscrições para residências da área de saúde

Agência UEL
23 set 2019 às 11:45
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019 para residentes da área de saúde. São ofertadas 74 vagas para as residências em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Multiprofissional em Saúde da Família e Multiprofissional em Saúde da Mulher e Odontologia. As inscrições vão até 7 de outubro, somente no site da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). O valor da taxa de inscrição é de R$ 323,00.

Os cursos são direcionados a portadores de diploma de graduação na área ou alunos que estejam cursando o último ano da graduação. A residência em saúde tem duração de dois, com dedicação exclusiva. O programa prevê aulas teóricas e práticas, totalizando 60 horas de carga horária semanal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O processo de seleção pública será executado pela Comissão de Residência, com apoio da Secretaria da Residência na área da Saúde do Hospital Universitário (HU/UEL). A seleção consiste em avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, Prova de Análise de Currículo e Entrevista em conformidade com o estabelecido no Edital. A Residência em Fisioterapia exige ainda Prova de Habilidades Práticas e Arguição e Residência em Odontologia tem prova específica.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas


O resultado final será divulgado em 20 de dezembro. O início das atividades das residências em saúde está previsto para março de 2020.

Publicidade


Residência em Enfermagem (34 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 049/2019. Especialidades: Cuidados Intensivos do Adulto, Gerência de Serviços de Enfermagem, Infectologia, Neonatal, Saúde da Criança, Obstétrica, Perioperatória, Urgências e Emergências.


Residência em Farmácia (4 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 050/2019. Especialidades: Análises Clínicas, Farmácia Hospitalar e Clínica.

Publicidade


Residência em Fisioterapia (16 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 051/ 2019. Especialidades: Neuro Funcional (adulto), Pediatria, Pulmonar, Traumato-Ortopédica Funcional, Uroginecologia, Obstetrícia Funcional.


Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher (8 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 052/2019.


Residência Multiprofissional em Saúde da Família (10 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 053/2019 - (10 vagas)

Residência em Odontologia (2 vagas) - Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 054/2019. Especialidade: Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade