Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja quem pode se inscrever!

Abruem lança edital do Programa de Mobilidade Virtual

Redação Bonde com Agência UEL
23 ago 2021 às 15:33
- Divulgação/Abruem
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), por meio da Câmara de EaD/ UAB (Universidade Aberta do Brasil), lança edital de chamada pública para o Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual (acesse aqui). O documento prevê a abertura de 1376 vagas para 296 disciplinas, na modalidade EaD, em 17 instituições de ensino superior filiadas à associação que aderiram ao edital.


As inscrições estão abertas até sexta-feira (27) de agosto e podem ser feitas pelo site da Abruem (acesse). Podem se inscrever estudantes que completaram pelo menos 20% da grade curricular de seus cursos. Os documentos necessários para a inscrição são o formulário de requerimento de inscrição no processo seletivo, cópias do RG e CPF e comprovante de matrícula atualizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inscrição - Para se inscrever no processo, o estudante deve preencher a ficha anexa ao Apêndice B do Edital de Mobilidade Acadêmica Virtual. É necessário solicitar autorização do coordenador de curso para participar da seleção. Depois de aprovado pelo coordenador, o estudante deve fazer a inscrição por meio do link da sua instituição de ensino de preferência.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


A instituição de ensino, após a seleção, deve encaminhar ao coordenador de curso a declaração de aceite ou recusa do estudante. Em caso de aceite, o estudante receberá todas as informações necessárias sobre a matrícula e o início das aulas online. As declarações de aceite ou recusa serão enviadas no dia 10 de setembro.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade