Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bolsas de R$ 43 mil!

Bolsas de estudo com visto para trabalhar no Canadá são oferecidas a brasileiros

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
13 mai 2021 às 14:47
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo para cursos oferecidos pela Trebas Institute, instituição de ensino localizada em Montreal, Canadá. Os cursos são nas áreas de e-commerce e gerenciamento de negócios on-line ou pós-produção de áudio e vídeo. Ambos têm dois anos de duração e são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (programa que permite visto de trabalho).


As aulas são ministradas em inglês ou francês, sendo que o aluno precisa ter domínio em um ou nos dois idiomas. Além das oportunidades dos cursos, os estudantes receberão bolsas no valor de $10 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 43 mil reais).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para obter mais informações sobre o programa e saber como se inscrever, o interessado pode participar de um webinar gratuito no dia 2 de junho através do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_pdI_zArVR5CifBe_-B1CHw.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Visto de trabalho no Canadá - Cerca de 80% dos graduados do Trebas Institute encontram trabalho seis meses após a formatura. Ao totalizar cinco anos de permanência no Canadá (2 anos de graduação e 3 de visto de trabalho), o estudante pode solicitar o visto de residência permanente, caso queira continuar morando no país.


Os benefícios de permanência se estendem a filhos menores de idade, que terão direito a frequentar as escolas públicas, e cônjuge. Há cursos gratuitos para quem deseja aprender francês. Até o final de 2023, o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros. A medida tem como objetivo a recuperação econômica do país no período pós-Covid-19.

Bolsa de estudo para curso de idiomas - Estudar fora, conhecer novas culturas e aprofundar os conhecimentos sobre um idioma é o sonho de milhares de estudantes. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial. É possível estudar com desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. Todas as instituições parceiras do programa possuem reconhecimento no mercado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade