16/06/21
PUBLICIDADE
Bolsas de R$ 43 mil!

Bolsas de estudo com visto para trabalhar no Canadá são oferecidas a brasileiros

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo para cursos oferecidos pela Trebas Institute, instituição de ensino localizada em Montreal, Canadá. Os cursos são nas áreas de e-commerce e gerenciamento de negócios on-line ou pós-produção de áudio e vídeo. Ambos têm dois anos de duração e são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (programa que permite visto de trabalho).

As aulas são ministradas em inglês ou francês, sendo que o aluno precisa ter domínio em um ou nos dois idiomas. Além das oportunidades dos cursos, os estudantes receberão bolsas no valor de $10 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 43 mil reais).

Para obter mais informações sobre o programa e saber como se inscrever, o interessado pode participar de um webinar gratuito no dia 2 de junho através do link: https://zoom.us/webinar/register/WN_pdI_zArVR5CifBe_-B1CHw.

Visto de trabalho no Canadá - Cerca de 80% dos graduados do Trebas Institute encontram trabalho seis meses após a formatura. Ao totalizar cinco anos de permanência no Canadá (2 anos de graduação e 3 de visto de trabalho), o estudante pode solicitar o visto de residência permanente, caso queira continuar morando no país.

Os benefícios de permanência se estendem a filhos menores de idade, que terão direito a frequentar as escolas públicas, e cônjuge. Há cursos gratuitos para quem deseja aprender francês. Até o final de 2023, o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros. A medida tem como objetivo a recuperação econômica do país no período pós-Covid-19.

Bolsa de estudo para curso de idiomas - Estudar fora, conhecer novas culturas e aprofundar os conhecimentos sobre um idioma é o sonho de milhares de estudantes. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial. É possível estudar com desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. Todas as instituições parceiras do programa possuem reconhecimento no mercado.
Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
PUBLICIDADE
Continue lendo
Não esqueça!

UEM divulga lista de aprovados no vestibular; matrículas vão até quinta-feira

15 JUN 2021 às 18h00
Confira em quais áreas!

CIEE/PR tem quase 200 vagas de estágio abertas em Londrina e região

15 JUN 2021 às 17h12
Cinema nacional

Confira filmes brasileiros para promover aprendizagem em sala de aula e valorizar produção do país

15 JUN 2021 às 15h06
Onze programas diferentes!

Estudantes recém-formados ganham oportunidade de intercâmbio nos EUA

15 JUN 2021 às 14h48
Polinizadoras

Projetos da UEL estudam ameaça de extinção de abelhas no Norte do Paraná

15 JUN 2021 às 11h19
Entenda

Quatro em dez alunos pensaram em parar os estudos devido à pandemia

15 JUN 2021 às 11h14
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados