Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira em quais áreas!

CIEE/PR tem quase 200 vagas de estágio abertas em Londrina e região

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2021 às 17:02
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná) tem perto de 200 vagas de estágio abertas na unidade de Londrina. São oportunidades para que estudantes dos mais variados cursos possam ingressar no mundo do trabalho.


Há mais de 50 anos, o Programa de Estágio do CIEE/PR é uma importante via de acesso ao primeiro emprego para jovens de todo o Paraná. Essa relevância se tornou ainda maior devido à crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. De acordo com o gerente da Divisão de Operações do Interior do CIEE/PR, Enéas José Pereira Filho, "o estágio é uma etapa fundamental para que esses jovens se desenvolvam profissionalmente. Ele é importante também porque toda a experiência é acompanhada por um supervisor de estágio. Isso contribui para uma evolução sólida e segura”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Programa de Estágio do CIEE/PR é voltado para jovens que tenham a partir de 16 anos completos. Também é preciso estar matriculado regularmente no Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio, Educação Profissional de Nível Superior, graduação, pós-graduação ou Educação Especial. É possível fazer a inscrição e verificar as vagas disponíveis pelo site do CIEE/PR (https://www.cieepr.org.br/). Para evitar aglomerações, durante a pandemia a maioria dos atendimentos é realizada a distância. Quem prefere ser atendido presencialmente deve entrar previamente em contato com a unidade do CIEE/PR na cidade para se informar sobre a disponibilidade de horários de atendimento ao público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação


Serviço


Programa de Estágio CIEE/PR: 193 vagas abertas em Londrina

Atendimento pelos telefones 0800 300 4300 e (43) 3322-4226, pelo site https://www.cieepr.org.br/ ou pelo e-mail [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade