Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito!

Colégio de Aplicação prorroga inscrições para curso técnico e especialização em Enfermagem

Agência UEL/ O Perobal
25 nov 2020 às 09:28
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL prorrogou o prazo de inscrições para os cursos gratuitos de Técnico em Enfermagem – Turma 2021 e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho. Interessados têm até 26 de novembro para efetuar a inscrição de forma online ou presencial.


Para a inscrição online, os candidatos devem acessar a página do Colégio de Aplicação e preencher o formulário com as informações pessoais. Já os que optarem pela inscrição presencial, devem comparecer ao Colégio de Aplicação (Rua Piauí, 720 – Centro), de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com documentos exigidos. Devido à pandemia, os candidatos devem ir ao local com máscara e levar uma caneta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os candidatos inscritos deverão participar de entrevista online e de uma palestra explicativa sobre o perfil profissional e o currículo do curso. O link para a entrevista será encaminhado no ato da inscrição. Após avaliação da entrevista e análise de documentação, o resultado dos selecionados será divulgado dia 1º de dezembro, na página do Colégio de Aplicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


De acordo com Tânia Costa Fernandes, diretora do Colégio de Aplicação, o início das aulas está previsto para 18 de fevereiro de 2021. Todas as informações sobre as atividades serão orientadas pela Secretaria Estadual de Educação (SEED) e pelo Núcleo Regional de Ensino (NRE).


Requisitos – Para o curso Técnico em Enfermagem, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo, 18 anos completos até a data da matrícula, e disponibilidade de horário (a parte teórica será realizada em dias de semana a noite e parte dos estágios – manhã ou tarde). O curso tem duração de dois anos.

Para a Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho é necessário também ter completado o Ensino Médio e o curso Técnico em Enfermagem, além de disponibilidade para realizar Estágios Obrigatórios a cada 15 dias nos turnos da manhã ou tarde. O curso tem duração de um ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade