Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luta contra queimaduras

Concurso de desenhos em prol do Junho Laranja tem inscrições prorrogadas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2020 às 16:32
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seguindo a programação do Junho Laranja, mês de luta contra queimaduras, o CTQ (Centro de Tratamento de Queimados) do HU, da Universidade Estadual de Londrina lançou na semana passada o concurso de desenho para crianças de até 10 anos "Com fogo não se brinca”. Os coordenadores decidiram prorrogar o prazo de inscrições para esta sexta-feira (19) inicialmente o prazo era dia 15 de junho.

O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema "Com fogo não se brinca” e remeter a formas de prevenção. Os desenhos vão ser recebidos apenas online, pelo link https://bityli.com/O12is, na forma digitalizada ou foto nítida. Depois serão disponibilizados em um álbum na página do facebook do Hospital Universitário da UEL (@huuel) sem identificação de autoria, sendo eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido na página do HU/UEL, até às 16 horas, do dia 30 de junho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O prêmio é simbólico, sendo uma caixa de lápis de cor com 24 cores. Além disso, o desenho será capa do facebook do Centro de Tratamentos de Queimados (@ctqhuuel) durante o mês de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

As regras do concurso estam disponíveis na página do facebook @huuel e também no link de inscrição https://bityli.com/O12is


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade