Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja lista

Cops divulga 9ª convocação do Vestibular 2020 da UEL

Redação Bonde com Agência UEL
16 jun 2020 às 20:27
- Anderson Coelho/Arquivo/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulgou nesta terça-feira (16) a 9ª convocação do Vestibular 2020 da UEL. A lista completa, com mais de 20 convocados, pode ser acessada no site da Cops. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula a partir desta terça até o próximo dia 23 de junho, no Portal do Estudante.

Os estudantes deverão anexar os documentos pessoais, bem como o Histórico Escolar, via upload. As convocações estavam suspensas em virtude dos atos executivos que suspenderam as atividades e o calendário, por conta do coronavírus. Resolução assinada no último dia 27 de maio pelo Reitor Sérgio Carvalho - Resolução adequa cronograma e estabelece novas convocações do Vestibular da UEL - adequou o cronograma de convocações, autorizando as novas chamadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A novidade é que os aprovados deverão fazer o upload dos documentos pessoais e do Histórico Escolar, em PDF ou JPG. Quando retornarem as aulas presenciais, o candidato pré-matriculado deverá entregar os documentos comprobatórios para conferência da autenticidade, no ato da confirmação da matrícula.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

A decisão em realizar todo o processo de pré-matrícula, por via remota, busca evitar qualquer contato pessoal neste momento. Pelo sistema tradicional, os documentos são postados via Correios e recebidos manualmente pela equipe da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade