Pesquisar

Canais

Serviços

- iStock
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Saiba mais

Creche de Londrina pede doação de doces para o Dia das Crianças

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 set 2019 às 16:55
Continua depois da publicidade

A creche Centro de Educação Infantil Boa Esperança, zona sul de Londrina, promove campanha para arrecadar doces em comemoração ao Dia das Crianças. As doações serão direcionadas aos mais de 50 alunos da instituição, e podem ser feitas até o dia 7 de outubro. São aceitos pirulitos, balas, chicletes e afins.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para doar, basta ir até um dos postos de arrecadação. Os doces serão distribuídos dos dias 7 a 11 de outubro durante atividades recreativas.

Continua depois da publicidade


O Centro de Educação Infantil Boa Esperança é uma instituição filantrópica e atende crianças de dois a quatro anos. Clarice Marcondes, secretária há 14 anos do local, explica que muitos alunos não têm outras opções para diversão além das atividades da escola. "Nunca me esqueço que, um tempo atrás, em uma dessas semanas especiais, um menininho chupou um sorvete e guardou outro no bolso para levar para a mãe. São nessas situações que percebemos a importância de proporcionar momentos como esses para eles", relata.


Pontos de arrecadação 


Imobiliária Atual. Av. Duque de Caxias, 770. De segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h. Aos sábados das 8h às 12h. Contato: 3341-4060 

Continua depois da publicidade

Centro de Educação Infantil Boa Esperança. Rua Luiz Anelli, 234, Jardim Franciscato. De segunda à sexta das 7h às 18h.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade