Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições até dia 29 de maio

Curso gratuito prepara para vestibular de Música na UEM

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 mai 2020 às 16:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O DMU (Departamento de Música) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) oferece, aos maiores de 16 anos, um curso on-line e gratuito preparatório para o vestibular de Música da instituição. As inscrições devem ser feitas até 29 de maio exclusivamente neste link: bit.ly/2Z6BELb .

A ser realizado de 30 de maio a 15 de outubro, via Internet, o curso irá "preparar pessoas interessadas em fazer as provas de Conhecimentos Específicos do Vestibular para Música: Exames de Percepção Musical e de Conhecimentos Gerais de Música”, conforme informa Cássia Virgínia Coelho de Souza, coordenadora do projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Serão transmitidos conteúdos de elementos básicos de teoria musical, atividades de percepção e simulados do vestibular de Música da UEM. Os responsáveis pela docência serão os licenciandos em Educação Musical pela UEM Patrizia Kalaf Monteleone e Pedro Henrique Planas Merendi, e a professora Cássia Souza.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou nos telefones (44) 99944-0659 ou (44) 99941-4310. De acordo com Souza, "até 2019 o curso foi oferecido presencialmente e teve aprovação de 100% dos participantes que se inscreveram no processo seletivo”.


SAIBA MAIS

Quanto ao Vestibular de Inverno 2020 da UEM, continuam suspensas as datas para inscrição e realização das provas. As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 ainda não estão abertas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade