Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Curso gratuito sobre gestão financeira para investimento e crédito está com inscrições abertas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 fev 2021 às 16:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Microempreendedores de todo o Brasil têm até o dia 4 de abril para se inscreverem e realizarem o curso gratuito "Desvendando o Crédito", oferecido por meio de uma parceria entre Aliança Empreendedora e o Center for Inclusive Growth. O curso tem como objetivo auxiliar microempreendedores/as com qualificação para a gestão de seus negócios e organização financeira para investimentos.


Para acessar o conteúdo é preciso apenas preencher a ficha de inscrição no site da plataforma Tamo Junto e começar a formação. "A ideia é que nessa formação rápida e gratuita seja possível entender todas as possibilidades quando o assunto é investimento, desde como analisar suas reais necessidades de empréstimo, até como se organizar financeiramente para isso antes e depois. Tudo isso é mostrado em uma jornada de 7 videoaulas, com cerca de duas horas no total, de maneira leve e divertida", destaca Helena Casanova Vieira, diretora da Aliança Empreendedora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divididas em vídeos de até 8 minutos de duração, as aulas do curso apresentam casos fictícios que exemplificam passos importantes da gestão como a análise das reais necessidades de empréstimo, organização financeira e planejamento para aplicar e quitar o crédito e a escolha da opção de crédito mais adequada para o perfil do microempreendedor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Participaram da construção desse material organizações parceiras que contribuíram por meio de encontros para produção dos temas e jornada, informações, indicações de cases, material extra e muito mais. Foram eles: CEAPE Bahia, CEAPE Brasil, Imembuí Microfinanças, Banco da Família , INEC, Abcred, Barkus, Plano CDE e Firgun. Além deles, todos os depoimentos finais das aulas foram convites feitos a empreendedores dessa rede.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade