Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Curso pré-vestibular para Medicina realiza simulado online para o Enem em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2020 às 17:47
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A preparação para a próxima prova do Enem segue intensa entre os estudantes, mesmo com as restrições a atividades presenciais por conta da pandemia de Covid-19. Adaptado à nova realidade, o Fleming Medicina realizará neste domingo (20) a segunda etapa do segundo simulado online do ano, que terá os mesmos moldes da prova do governo federal e é destinado a todo o universo de alunos do curso nos três Estados do sul do país. No dia 13, foram aplicadas as provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação, com 5h30min de duração. Neste domingo, serão concedidas 5h para a resolução das questões de Ciências da Natureza e Matemática.


Até o fim de 2020, haverá, ainda, mais um simulado online. Por meio da disciplina Estratégia, Mapeamento e Análise de Provas, exclusiva do Fleming, os vestibulandos identificam com maior precisão os conteúdos que impactam de forma significativa nos seus resultados e elaboram estratégias de planejamento do tempo nos dias de provas. O Enem está marcado para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Focado e especializado no Enem e nos vestibulares de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, o curso preparatório conta com alto índice de aprovação de seus alunos em cursos de Medicina em universidades federais e privadas de todo o país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade