Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba Mais!

Desafios e fundamentos do Serviço Social são temas de curso da UEL

Redação Bonde com Agência UEL
09 abr 2021 às 15:44
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas até esta sexta-feira (9), as inscrições (clique aqui para acessar) do curso Fundamentos do Serviço Social e os Desafios Contemporâneos. O objetivo é proporcionar aos estudantes e Assistentes Sociais conceitos sobre fundamentos do serviço social brasileiro e o trabalho profissional no país. O curso já contabiliza 240 inscritos.


Com o total de seis encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, das 19 às 21 horas, o curso tem carga horária de 24 horas e transmissão via Google Meet – dias 27 de abril, 04 e 18 de maio, 01, 15 e 29 de junho. Conta com organização e coordenação de Lorena Portes, Evelyn Faquin, Mabel Torres e Melissa Torres, todas do Departamento de Serviço Social, do Cesa (Centro de Estudos Sociais Aplicados) da UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Cadastre-se em nossa newsletter

Objetivo - A proposta do curso foi construída a partir do Projeto Integrado de Pesquisa ‘Qualificação, atualização e monitoramento da formação profissional em serviço social’ para proporcionar qualificação no processo de formação de assistentes sociais e estudantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade