Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Volta às aulas!

Educação disponibiliza termo aos pais para melhor organizar o transporte escolar

AEN
01 fev 2021 às 17:36
- AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em planejamento para o início do ano letivo de 2021, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte disponibiliza aos pais, desde sexta-feira (29), o termo de compromisso com as medidas de prevenção sanitárias, para que manifestem o interesse da participação de seus filhos às aulas presenciais e também visando otimizar a organização do transporte escolar.


O documento está disponível digitalmente no site da Secretaria e também em todas as mais de 2 mil escolas estaduais do Paraná. Pais e responsáveis podem optar por imprimir, preencher, assinar e enviar o documento digitalizado para o e-mail da escola onde o filho está matriculado, levá-lo diretamente à instituição ou solicitá-lo presencialmente nas secretarias das escolas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"É muito importante que os pais façam essa manifestação, principalmente para melhor organizar a questão do transporte junto aos municípios", diz a diretora de Planejamento e Gestão Escola, Adriana Kampa.

Leia mais:

Imagem de destaque
São 52 vagas para oito universidades

Mais de 600 candidatos participam do XXIII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná em oito polos

Imagem de destaque
Reforma

Aumento de carga do ensino médio para formação básica é positivo, dizem especialistas

Imagem de destaque
Reajuste salarial

Servidores de instituições federais de ensino entram em greve

Imagem de destaque
Projetos esportivos e culturais

Programa Vencer leva arte e cultura às escolas da rede municipal de Londrina

Proteção - A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte investiu R$ 5,96 milhões para compra de materiais de proteção para os mais de dois mil colégios da rede estadual. Entre os itens adquiridos, estão 21,8 mil galões de 5 litros de álcool em gel, 25,1 mil galões de 5 litros de álcool líquido 70%, 6,9 mil termômetros, 31,7 mil dispensers e 16,3 mil macacões para equipes de limpeza. Além disso, 2,1 milhões de máscaras de tecido serão entregues aos estudantes — duas para cada. Acesse o protocolo de retorno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade