Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Garanta a sua inscrição!

Escola de Governo oferece curso gratuito de Planejamento Estratégico nas Instituições Públicas

Redação Bonde com N.Com
15 abr 2021 às 15:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina está com inscrições abertas para mais uma turma do curso "Planejamento Estratégico nas Instituições Públicas”. Voltada tanto para os servidores quanto à comunidade externa, a capacitação é ministrada pelo servidor da Controladoria-Geral, Ivan César Marconi.


O curso é totalmente on-line e gratuito, composto por sete módulos e materiais como vídeos, apostilas e questionário avaliativo. A atividade iniciou na última quarta-feira (14) e prossegue até o dia 26 de maio, com carga horária de 15 horas. Quem desejar participar pode se inscrever pelo site da Escola de Governo (clique aqui), até o dia 14 de maio ou até que as 200 vagas disponibilizadas sejam preenchidas. A chave de inscrição é PEP-2021.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O secretário municipal de Governo, Alex Canziani, estendeu o convite a todos os interessados em participar do curso. "Tanto os servidores quanto a comunidade externa são bem-vindos. A primeira turma foi um sucesso, com todas as 200 vagas disponibilizadas preenchidas”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reforma

Aumento de carga do ensino médio para formação básica é positivo, dizem especialistas

Imagem de destaque
Reajuste salarial

Servidores de instituições federais de ensino entram em greve

Imagem de destaque
Projetos esportivos e culturais

Programa Vencer leva arte e cultura às escolas da rede municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inscrições vão até 5 de abril

UEL: Curso de Computação Licenciatura EaD abre vagas para estudantes que prestaram o Enem


De acordo com o instrutor, Ivan César Marconi, o objetivo da capacitação é fazer com que o participante compreenda o conceito, as características, as fases e as ferramentas de diagnóstico do Planejamento Estratégico. Por isso, o conteúdo programático inclui as noções iniciais, fases e níveis do planejamento estratégico; o planejamento por cenários; conceitos de missão, visão e valores; ferramentas de planejamento e gestão; e o planejamento estratégico situacional.

Quem desejar mais informações sobre o curso pode contatar a Escola de Governo, pelo telefone (43) 3372-4567 ou através do e-mail [email protected]. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade