Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas!

Faculdade oferece bolsas de até 100% em cursos de graduação para 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 jan 2021 às 17:04
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os candidatos que passarem pelo processo seletivo da UP (Universidade Positivo) concorrem a bolsas de estudo de até 100%, de acordo com a pontuação atingida pelo candidato e a forma de ingresso. Os benefícios estão disponíveis para todos os cursos, exceto Medicina, e em três categorias de ingresso: prova On-line; Enem e prova agendada.


"Para o mercado de trabalho, os conhecimentos científicos e habilidades técnicas passaram a ser fundamentais, cabendo à universidade trazer esse conhecimento aos alunos. Pensando em criar essa oportunidade para mais estudantes, a Universidade Positivo concede bolsas com base no mérito, cumprindo, assim, a missão de formar profissionais de qualidade”, afirma o Reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como funciona - As bolsas de estudos são oferecidas por mérito. Dessa forma, a pontuação do aluno é convertida em faixas de descontos na mensalidade até o final do curso. Nas provas on-line e agendada, de 30 a 49 pontos, a bolsa é de 10%; de 50 a 69 pontos, a bolsa é de 20%; de 70 a 89 pontos, a bolsa é de 30% e de 90 a 100 pontos, a bolsa é de 50%.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados de 2010 e posteriores. Nessa categoria, de 300 a 450 pontos, a bolsa é de 25%; de 450 a 600 é de 30%; de 600 a 700, a bolsa é de 40%; 700 a 800 pontos de 50% e de 800 a 900 a bolsa é de 100%, também para o curso todo.


As inscrições para o Vestibular de Verão 2020/21 da Universidade Positivo estão abertas e podem ser feitas pelo site universidade.up.edu.br/. São mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação no formato presencial. As seleções acontecem em Curitiba, Ponta Grossa e Londrina.

O vestibular agendado é realizado nas unidades da UP, que podem ser consultadas no ato da inscrição, com o valor de R$ 15. Já a prova on-line, cuja inscrição é gratuita, é realizada de forma remota, com todos os critérios de segurança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade