Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ensino superior

Fies encerra inscrições nesta sexta-feira

Agência Brasil
31 jul 2020 às 10:45

Compartilhar notícia

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

Interessados em se inscrever no Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) tem até as 23h59 desta sexta-feira (31) para disputar uma das 30 mil vagas ofertadas no processo seletivo do 2º semestre de 2020.


Até às 18h desta quinta-feira (30) o MEC (Ministério da Educação) registrou 74 mil 397 inscrições. Ainda segundo registros do sistema, tanto a velocidade de navegação quanto o volume de candidatos inscritos superam os dados registrados na edição do Fies do 2º semestre de 2019, quando ao final do terceiro dia de inscrições, o registro era de 61.408 inscritos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Resultado


O resultado do Fies será divulgado no dia 4 de agosto. O período para complementação da inscrição dos candidatos pré-selecionados será do dia 04 até as 23h59 de 6 de agosto.


Os candidatos não pré-selecionados na chamada única do Fies poderão disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera, a inclusão será automática. Nesse caso, o prazo de convocação será do dia 04 até as 23h59 de 31 de agosto.


Programa

Cadastre-se em nossa newsletter

O Fies é um programa do MEC que concede financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, em instituições de educação superior particulares. O fundo é um modelo de financiamento estudantil moderno, divido em diferentes modalidades, podendo conceder juro zero a quem mais precisa. A escala varia conforme a renda familiar do candidato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas