Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção, calouros!

Folha e UEL promovem VestibaFest nesta quinta, no aterro do Igapó

Douglas Kuspiosz - Especial para a Folha
03 mai 2023 às 17:40
- Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A celebração do resultado do Vestibular 2023 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) tem data, hora e local para acontecer. A 14ª edição do VestibaFest será nesta quinta-feira (4), a partir das 10h, no aterro do Lago Igapó 2, na zona sul. O evento é organizado pelo Grupo Folha e pela UEL, e tem patrocínio dos colégios Maxi, Universitário e Sigma.


Durante a festa serão distribuídos, pontualmente às 12h, 1,5 mil exemplares da Folha de Londrina com a relação de candidatos aprovados na primeira chamada. A programação também conta com animador de palco e um DJ, além do sorteio de brindes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O gerente comercial da FOLHA, Carlos Maistro, conta que o intuito é proporcionar um ambiente atrativo para que todos recebam o resultado da melhor forma possível.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


“O principal objetivo mesmo é ter o jornal, verificar se seu nome está na relação de aprovados. É proporcionar uma animação, uma descontração com amigos e familiares. A festa é toda deles, e nós temos uma estrutura para que todos possam aproveitar ao máximo”, explica Maistro. “A FOLHA, junto com a UEL, faz um local com toda a segurança. E atrai os principais colégios de Londrina, que estarão lá para receber seus alunos.”

Publicidade


A expectativa da organização é que mil pessoas participem do VestibaFest. Trata-se da celebração de um importante momento na vida dos candidatos e a valorização do jornal impresso.


“Muitas famílias gostam de guardar o jornal. Tem histórias de pessoas que estão com o jornal, gostam de ver o nome. O impresso é um documento”, diz o gerente comercial, destacando que a relação de aprovados também será encartada na edição de sexta-feira (5) da Folha de Londrina.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
FOLHA e UEL promovem VestibaFest nesta quinta-feira, no aterro do Igapó
A 14ª edição do VestibaFest será nesta quinta-feira (4), a partir das 10h, no aterro do Lago Igapó 2, na zona sul. O evento é organizado pelo Grupo Folha e pela UEL, e tem patrocínio dos colégios Maxi, Universitário e Sigma.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade