Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vestibular

FOLHA Vestibafest divulga lista de aprovados na UEL nesta terça-feira

Micaela Orikasa - Folhapress
18 abr 2022 às 08:57
- Arquivo COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O aterro do Lago Igapó 2, na zona sul de Londrina, tem festa garantida nesta terça-feira (19), com a divulgação da lista de aprovados na 1ª Convocação do Vestibular 2022 da UEL (Universidade Estadual de Londrina.  


A movimentação do FOLHA VestibaFest começa as 10h, com a animação de um DJ. A distribuição da lista oficial de aprovados acontecerá pontualmente às 12h. O evento é uma realização do Grupo Folha de Londrina em parceria com a UEL e os principais colégios da cidade.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“É  importante a divulgação do resultado que a Folha de Londrina realiza no Aterro do Lago Igapó. Os jovens gostam de estar juntos com os amigos e familiares para dividirem este momento. Com certeza será uma bela festa para os que forem aprovados e convocados”, comenta a coordenadora da Cops, professora Sandra Garcia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

Imagem de destaque
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação


O gerente comercial do Grupo do Folha de Londrina, Carlos Maistro, destaca que a festa, realizada há cerca de 15 anos, é uma tradição entre os estudantes e seus familiares. “Com essas parcerias, elaboramos o jornal oficial do resultado do vestibular e distribuímos mais de 1.500 exemplares durante o evento, mas a lista também estará disponível na edição do dia seguinte da Folha de Londrina. 

Publicidade


Sabemos que muitos aprovados gostam de ter o impresso como uma recordação”, afirma.  


A expectativa, segundo Maistro, é de que a festa seja ainda mais movimentada nesta edição. “Em 2021 não tivemos a celebração presencial devido à pandemia do coronavírus e, por isso, sentimos que todos querem estar presentes neste momento de comemoração”, diz. O evento contará ainda com um palco em LED e distribuição de brindes. 


Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/folha-vestibafest-divulga-lista-de-aprovados-na-uel-3194087e.html

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade