Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vestibular

FOLHA Vestibafest divulga lista de aprovados na UEL nesta terça-feira

Micaela Orikasa - Folhapress
18 abr 2022 às 08:57
- Arquivo COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O aterro do Lago Igapó 2, na zona sul de Londrina, tem festa garantida nesta terça-feira (19), com a divulgação da lista de aprovados na 1ª Convocação do Vestibular 2022 da UEL (Universidade Estadual de Londrina.  


A movimentação do FOLHA VestibaFest começa as 10h, com a animação de um DJ. A distribuição da lista oficial de aprovados acontecerá pontualmente às 12h. O evento é uma realização do Grupo Folha de Londrina em parceria com a UEL e os principais colégios da cidade.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“É  importante a divulgação do resultado que a Folha de Londrina realiza no Aterro do Lago Igapó. Os jovens gostam de estar juntos com os amigos e familiares para dividirem este momento. Com certeza será uma bela festa para os que forem aprovados e convocados”, comenta a coordenadora da Cops, professora Sandra Garcia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Alarmante

Planeta deve superar temporariamente limite de 1,5°C de aquecimento até 2028, diz ONU

Imagem de destaque
Lamentável

Água perdida no Brasil com vazamentos poderia abastecer 54 milhões de pessoas, diz estudo

Imagem de destaque
Confira!

TSE abre inscrições para concurso com 389 vagas e salário de R$ 13,9 mil

Imagem de destaque
38 votos favoráveis

Em nova sessão remota, deputados aprovam terceirização das escolas; oposição vai à Justiça


O gerente comercial do Grupo do Folha de Londrina, Carlos Maistro, destaca que a festa, realizada há cerca de 15 anos, é uma tradição entre os estudantes e seus familiares. “Com essas parcerias, elaboramos o jornal oficial do resultado do vestibular e distribuímos mais de 1.500 exemplares durante o evento, mas a lista também estará disponível na edição do dia seguinte da Folha de Londrina. 

Publicidade


Sabemos que muitos aprovados gostam de ter o impresso como uma recordação”, afirma.  


A expectativa, segundo Maistro, é de que a festa seja ainda mais movimentada nesta edição. “Em 2021 não tivemos a celebração presencial devido à pandemia do coronavírus e, por isso, sentimos que todos querem estar presentes neste momento de comemoração”, diz. O evento contará ainda com um palco em LED e distribuição de brindes. 


Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/folha-vestibafest-divulga-lista-de-aprovados-na-uel-3194087e.html

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade