Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quer aprender sobre economia?

Fundação de Pesquisas Econômicas abre inscrições para cinco cursos de férias

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jul 2021 às 15:16
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) realiza a partir do dia 20 de julho cinco cursos de férias com diferentes enfoques na área econômica. Os cursos terão de 7 a 12 horas-aula, transmissão on-line por meio das plataformas Zoom ou Google Meet e vagas limitadas.


Os Cursos de Férias da Fipe têm o objetivo de contribuir para a formação de estudantes de graduação e pós-graduação de diversas áreas de conhecimento. Também visam colaborar na preparação para o mercado de trabalho, bem como ampliar sua visão crítica para uma melhor compreensão do ambiente econômico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cursos e as datas de início são os seguintes: Economia Comportamental: Uma Visão Geral (20 de julho); Análise de Conjuntura e Construção de Cenários Econômicos (26 de julho); Análise de Demonstrativos e Planejamento Financeiro (26 de julho); Democracia e Relações Governamentais no Brasil (26 de julho); e Introdução à Econometria com Aplicações em R (2 de agosto).

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Todos os cursos contarão com professores especialistas e com experiência nos respectivos temas. O cadastro para os cursos deve ser feito pelo site: https://www.fipe.org.br/pt-br/ensino/cursos-de-ferias.

Publicidade


Mais informações sobre os cursos:


WhatsApp business: (11) 3289-0813

Publicidade


WhatsApp business: (11) 3284-1624


[email protected]

Sobre a Fipe - Criada em 1973, a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, formada por equipes de profissionais especializados e com larga experiência nas áreas de ensino, pesquisas e extensão. Entre seus objetivos está o apoio a instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas, em especial o Departamento de Economia da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo). Por meio do desenvolvimento de indicadores econômicos e financeiros, e do estudo dos problemas econômicos e sociais do país, busca expandir conhecimento de alto valor agregado, ajudar na formulação de políticas públicas que aumentem o bem-estar da sociedade como um todo e realizar projetos e pesquisas demandadas pelos setores público e privado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade