Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Profissões e aspirações

Gente como a gente: saiba o que fazem os participantes do BBB 20

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 jan 2020 às 19:54
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diferente do BBB 19, o Big Brother Brasil 20, que teve início nesta terça-feira (21), apresentou um novo conceito: o lado do camarote, formado por famosos, atletas e influenciadores digitais. E a pipoca, composta pelos participantes anônimos, desconhecidos para o grande público.

Agora, saiba um pouco sobre as suas aspirações e a profissão que seguem fora da casa mais vigiada do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Felipe Prior - Grupo Pipoca BBB 20

Natural de São Paulo, Felipe é formado em Arquitetura e também atua como empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bacharelado, tecnológico...

UEL tem quase 1 mil vagas remanescentes; universidades do PR somam quase 9 mil oportunidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Cientistas da Itália descobrem vulcões submarinos na Antártida

Imagem de destaque
Incentivo para estudantes

Começa o pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação


Babu Santana - Grupo Camarote BBB 20

Aos 40 anos, Babu Santana já participou de diversos filmes, novelas e peças de teatro. Um dos seus maiores trabalhos foi ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema.

Publicidade


Flayslane Raiane - Grupo Pipoca BBB 20

A paraibana Flayslane, de 25 anos, é cantora de dupla sertaneja e adora uma boa festa. Para ela, o seu bom humor e sua intensidade podem ajudá-la a conquistar o público.


Bianca Andrade - Grupo Camarote BBB 20

Uma das maiores influenciadoras digitais do país, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, possui mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Antes de descobrir a sua vocação para a maquiagem, ela chegou a trabalhar como copeira.

Publicidade


Gizelly Abreu - Grupo Pipoca BBB 20

A capixaba Gizelly, de 28 anos, atua no ramo do Direito Criminalista e é conhecida como "Gigi Furacão" por sua autenticidade e garra.


Gabi Martins - Grupo Camarote BBB 20

Com apenas 23 anos, a cantora Gabi Martins já contabiliza mais de 1,1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Natural de Belo Horizonte, ela abandou a faculdade de Odontologia para seguir o grande sonho de cantar.

Publicidade


Guilherme Pieroni - Grupo Pipoca BBB 20

Com o intuito de ganhar visibilidade, Guilherme decidiu participar do reality show. Modelo e natural de Presidente Prudente, ele é amigo de alguns jogadores de futebol.


Pyong Lee - Grupo Camarote BBB 20

Conhecido por seus vídeos de mágica e hipnose, Pyong Lee possui mais de 6 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, no qual já apareceram nomes de peso, como Anitta e Fábio Porchat.

Publicidade


Hadson Nery- Grupo Pipoca BBB 20

O ex-jogador de futebol Hadson, de 38 anos de idade, se define como uma pessoa extrovertida, capaz de fazer amizade em qualquer lugar.


Lucas Chumbo - Grupo Camarote BBB 20

Publicidade


O surfista de ondas gigantes, Lucas Chumbo, é um dos três melhores do mundo. Aos 24 anos, ele pretende usar o seu espírito determinado para vencer o jogo.


Lucas Gallena - Grupo Pipoca BBB 20

Formado em Fisioterapia, Lucas, de 26 anos, é um dos participantes do Grupo da Pipoca no BBB 20. Ex-jogador de basquete, ele morou nos Estados Unidos e tinha planos de participar da NBA. O sonho mudou quando sofreu uma lesão que o separou daquele sonho. Atualmente, ele atua com Fisioterapia Estética.

Publicidade


Manu Gavassi - Grupo Camarote BBB 20


Um dos grandes nomes dessa edição, a cantora Manu Gavassi conta com mais de 4,4 milhões de seguidores. Suas canções românticas e empoderadas conquistam fãs em todo o país. Mas ela não para por aí. Também é atriz, compositora e roteirista.


Marcela McGowan - Grupo Pipoca BBB 20


A sister Marcela é formada em Medicina e especialista em Ginecologia. Aos 31 anos ela encara o desafio de viver na casa mais vigiada do país.


Mari Gonzalez - Grupo Camarote BBB 20


A soteropolitana Mari Gonzalez já é conhecida do público devido a sua participação no programa Pânico. Além de atuar como Panicat, ela foi repórter da atração, mas preferiu se afastar por discordar da alta exposição do corpo feminino.


Thelma Assis - Grupo Pipoca BBB 20


Formada em Medicina e especialista em Anestesiologia, Thelma, de 35 anos, pretende mostrar toda a sua garra no BBB 20.


Petrix Barbosa - Grupo Camarote BBB 20


Campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, o atleta de ginástica artística Petrix Barbosa também já conquistou uma medalha de prata em uma Copa do Mundo.


Victor Hugo - Grupo Pipoca BBB 20


Formado em Psicologia e Letras, Victor Hugo, de 25 anos, também possui mestrado em Saúde Pública. Ele se considera cientista e atua como compositor, escritor e produtor.


Rafa Kalimann - Grupo Camarote BBB 20

Acostumada com a exposição de sua vida pessoal nas redes sociais, a digital influencer Rafa Kalimann acredita que não terá problema em conviver na casa do Big Brother. Para ela, ficar distante do celular também não será uma dificuldade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade