Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Google abre inscrições para programa de estágio em 2020

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 set 2019 às 16:23
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a nova edição do programa de estágio Google Business Internship Program 2020 no Brasil. Estudantes de graduação de qualquer universidade no Brasil interessados em ingressar no Google e que tenham formatura prevista entre Dezembro de 2020 e Março de 2021 podem se inscrever através deste link.

O Business Internship Program faz parte da estratégia de atração de talentos universitários, sendo uma iniciativa para que estudantes possam conhecer e vivenciar o mundo corporativo e desenvolver competências técnicas e comportamentais que os auxiliarão em oportunidades efetivas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As inscrições para o programa de estágio vão até 2 de outubro. Os alunos selecionados farão o estágio a partir de 13 de julho de 2020 e terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento do Google, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade on-line, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições

Imagem de destaque
Cerca de 80%

Concurso Nacional Unificado: maioria dos inscritos têm entre 20 e 44 anos

Os candidatos interessados podem se inscrever neste link e também conferir o desenvolvimento do processo e as principais novidades nas redes sociais do Google Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade