Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Oportunidade

Google disponibiliza bolsas de estudo para Suporte de TI

Agência Educa Mais Brasil
29 out 2019 às 16:54
Continua depois da publicidade

O Google está ofertando certificado profissional para Suporte de TI. O curso é online e foi traduzido para o português. Ao todo, serão disponibilizadas duas mil bolsas de estudos, em parceria com o Coursera - empresa de tecnologia educacional norte-americana. As inscrições podem ser feitas até o final de novembro pelo site do Google.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O programa gratuito dará prioridade a grupos carentes em todo Brasil. Por esse motivo, a seleção vai avaliar as condições sociais dos participantes, o interesse na área e a disponibilidade de realização do mesmo. Não é preciso ter treinamento ou experiência anterior na área para participar.


Para quem não conseguir por meio das bolsas, o curso também estará disponível pelo valor de 19 dólares - equivalente a R$76. Uma curiosidade é que o programa foi lançado inicialmente por 39 dólares. Ao final do curso, os participantes poderão concorrer a vagas em empresas como Coca-Cola, Cognizant, Localiza, Telhanorte, Rappi e o próprio Google.

É possível conseguir bolsas de estudo de outras formas para várias modalidades de ensino, inclusive, em um curso de tecnologia da informação. Acesse o site do Educa Mais Brasil.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade