Pesquisar

Canais

Serviços

Inscreva-se!

Guarda Municipal de Londrina: inscrições para concurso são prorrogadas até 7 de julho

- Gustavo Carneiro - Grupo Folha
29 jun 2022 às 08:43
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Londrina estendeu o prazo de inscrições do Concurso Público para Guarda Municipal (Edital n° 76/2022), para o dia 7 de julho. Antes o prazo era 4 de julho. A secretária municipal de Recursos Humanos, Juliana Faggion Bellusci,  esclareceu que a medida foi tomada para ampliar o período para pagamento da taxa.

Continua depois da publicidade


A secretária  enfatizou que os interessados nas vagas não deixem para o último dia. “Apesar de termos prorrogado alguns dias, ela é feita única e exclusivamente pela internet. Se deixar para o último dia pode acontecer algum problema de conexão, com o computador, e não encontrar um local para se inscrever a  tempo."


Inicialmente, o edital prevê o preenchimento de 35 vagas, incluindo as reservas especiais para afro-brasileiros e pessoas com deficiência (PCD), mais cadastro de reserva. O edital completo e o link de inscrições podem ser acessados por meio do Portal da Prefeitura, na página de Concursos, e pelo site da Cops-UEL ( Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina).


Com carga horária semanal de 36 horas na função de Serviço da Guarda Civil Municipal, a remuneração oferecida pelo concurso é de R$ 3.364,77. Esse valor é composto por salário básico de R$ 1.959,52 mais complemento salarial, Gratificação de Risco de Vida, auxílio alimentação e assiduidade.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade