Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Junho laranja

HU/UEL lança concurso de desenho Com fogo não se brinca

Agência UEL de Notícias
10 jun 2020 às 10:14
- Divulgação/CTQ/HU/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês de junho é o mês de luta contra queimaduras, intitulado Junho Laranja, tendo como dia oficial, 6 de junho. Este ano, por conta da pandemia de COVID-19, a equipe do CTQ (Centro de Tratamento de Queimados), do Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina), tem programação online. Como parte da programação, no período de 10 a 15 de junho, ocorre o concurso de desenho para crianças intitulado "Com fogo não se brinca".

Podem participar crianças com até 10 anos, com supervisão do responsável legal. O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema "Com fogo não se brinca". A ideia também divulgar formas de prevenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O prêmio consiste em uma caixa de lápis de cor (24 cores). Além disso, o desenho será capa de divulgação do Centro de Tratamentos de Queimados, durante o mês de julho. Os desenhos serão recebidos apenas online, por meio do endereço "Com fogo não se brinca", na forma digitalizada ou foto nítida.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Leia também: Centro de Tratamento de Queimados do HU/UEL faz mês de luta contra as queimaduras

Publicidade


Depois eles serão disponibilizados em um álbum na página da rede social do HU/UEL (@huuel), sem identificação de autoria. Será eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido na página do HU/UEL, até as 16 horas, do dia 30 de junho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.


Regras

As regras do concurso estarão disponíveis na rede social do Hospital Universitário (HU/UEL) - @huuel - a partir desta quarta-feira, dia 10. E também no link de inscrição, que pode ser acessado neste link.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade