Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Próximo mês

Início das aulas presenciais da Rede Municipal de Maringá é adiado para 1º de março

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 fev 2021 às 09:02
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O início das aulas presenciais da rede pública municipal de ensino de Maringá, incluindo escolas que compraram vagas do município, foi adiado para o dia 1º de março. A decisão foi tomada durante uma reunião feita na última terça (16) pelo prefeito Ulisses Maia, o vice, Edson Scabora e vários secretários e diretores, todos integrantes da Força de Trabalho Emergencial, criada pela prefeitura para combater o Coronavírus. A deliberação sobre as aulas na rede particular é de responsabilidade do Núcleo Regional de Ensino. Assim, nesta quinta-feira (18), as aulas começam de forma remota apenas.


"Nesta quarta-feira, pela manhã, vamos anunciar outras deliberações. Decidimos divulgar com antecedência esta decisão sobre o adiamento das aulas presenciais da rede municipal por respeito aos diretores, professores, pais e alunos que estão na expectativa do retorno às atividades. Mas, medidas têm que ser tomadas como prevenção. Nosso compromisso é com a vida dos maringaenses”, frisa o prefeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Diversas reuniões foram agendadas para esta quarta-feira (17) com setores da sociedade civil organizada no sentido de discutir medidas de prevenção ao Coronavírus e solicitar apoio da comunidade para minimizar ao máximo as consequências da doença.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade