Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Inscrições para concursos de Jandaia do Sul terminam nesta segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 nov 2019 às 10:38
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o concurso público e teste seletivo de Jandaia do Sul (região metropolitana de Maringá), que pretende contratar 103 profissionais para as mais diversas áreas e também formar cadastro de reserva, encerram nesta segunda-feira (4). Os salários variam de R$ 910 a R$ 12.786,25.

As vagas são para: Assessor Jurídico, Assistente Social, Assistente Social CREAS/CRAS, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Obstetra, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo CRAS/CREAS, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Epidemiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente de Educação infantil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também há vagas para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Educador Social, Eletricista de Manutenção de Veículos, Eletricista Predial, Encarregado de Turma, Fiscal de Obra, Fiscal de Tributos, Funileiro, Mecânico, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados e Máquinas, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte escolar, Operador de Cadastro Único, Operador de Caminhão Munk, Operador de Máquinas, Operador de Mini Carregadeira Bobcat, Operador de Pá Carregadeira, Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Coveiro, Gari, Jardineiro, Lavador de Veículos, Lixeiro, Margarida, Operário, Pedreiro, Pedreiro Auxiliar, Pintor de Paredes, Serviços Gerais – Feminino, Serviços Gerais – Masculino, Soldador e Vigia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


No teste seletivo, as vagas são para agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, dentista e motorista socorrista - Samu.

As inscrições vão até às 17h desta segunda e devem ser feitas no site da Fauel. A inscrição para o teste seletivo pode ser feito clicando aqui e para o concurso clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade