Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Inscrições para PAS e Vestibular de Verão da UEM encerram nesta quarta-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 set 2019 às 17:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o PAS (Processo de Avaliação Seriada) e para o Vestibular de Verão da UEM (Universidade Estadual de Maringá) encerram nesta quarta-feira (18). Interessados devem acessar os site www.vestibular.uem.br e www.pas.uem.br.

No Vestibular de Verão, com 1.519 vagas (sendo 287 para cotas sociais), as provas serão aplicadas em 8 e 9 de dezembro, das 13h50 às 19h. O candidato pode escolher em qual cidade paranaense quer prestar: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama. A taxa de inscrição é de R$ 156.

Cadastre-se em nossa newsletter

O PAS é voltado exclusivamente a estudantes do ensino médio. Os que forem prestar a terceira e última etapa desse processo seletivo encontrarão 753 vagas disponíveis para ingresso na universidade. As provas ocorrerão em 24 de novembro, das 13h50 às 19h, em 11 municípios: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama. Para se inscrever no PAS há custo de R$ 78.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade