Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nível médio e superior

Inscrições para PSS do Instituto Água e Terra terminam na terça-feira

AEN-PR
12 nov 2020 às 17:19
- IAT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) do IAT (Instituto Água e Terra), órgão vinculado à Sedest (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo), encerram às 23h59 da próxima terça-feira (17). São 93 vagas, entre os níveis médio e superior, para atuação nos 21 Escritórios Regionais do IAT. O candidato pode se inscrever pelo site da Fundação Fapipa.


O edital de convocação prevê o preenchimento das seguintes vagas: técnico de manejo e meio ambiente (17); administrador (1); biólogo (8); engenheiro agrônomo (7); engenheiro cartógrafo (2); engenheiro civil (13); engenheiro florestal (13); engenheiro químico (13); engenheiro de pesca (2); geógrafo (3); geólogo (7); químico (4); e sociólogo (1).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os salários variam de R$ 2.711,04 para os profissionais de nível técnico médio a R$ 5.856,80 para os candidatos de nível superior, somando as gratificações. O contrato de trabalho é válido por um ano, prorrogável por mais um ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


"Os profissionais selecionados atuarão em ações de licenciamento, monitoramento, fiscalização e outorga pelo uso da água, que são grandes demandas da sociedade, especialmente do setor produtivo”, explica Everton Souza, Diretor Presidente do IAT.


O PSS foi a solução encontrada para contornar o adiamento do concurso público, previsto para esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. O concurso segue sem data prevista.

Para dar continuidade às diretrizes de proteção, preservação e gestão ambiental, de forma associada ao Plano de Governo vigente, a seleção imediata de novos profissionais se faz necessária. Já decorreram 30 anos desde a última contratação de efetivos e temporários.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade