Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira os cursos

Inscrições para Transferência Externa são prorrogadas na UEL

Redação Bonde com Agência UEL
12 out 2019 às 10:12
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL prorroga até 21 de outubro o prazo de inscrições para o processo de Transferência Externa ? Edital Prograd/COPS Nº 026/2019 - que visa o preenchimento de 380 vagas não ocupadas em 33 cursos de graduação - ano letivo 2020. Os interessados podem fazer a inscrição diretamente no endereço da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).

O valor da inscrição é de R$ 154,00. A lista completa de todos os cursos está disponível no endereço: Tranferência Externa/Cursos. A partir deste ano o processo de seleção passa a ser por meio de análise da média aritmética do histórico escolar. Segundo a Resolução CEPE nº 025/2019, somente nos casos em que o número de candidatos por série for duas vezes maior que o número de vagas disponíveis, ou superior ao número de 10 candidatos, o Colegiado de Curso de Graduação poderá optar por prova escrita ou prática, com dispensa da análise do histórico escolar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda conforme a Resolução, não serão aceitos candidatos dos primeiros e últimos anos de qualquer curso de graduação. A seleção será exclusiva para cursos presenciais de Ensino Superior, não sendo aceitos estudantes provenientes de cursos EAD, Sequenciais, Tecnológicos e Normal Superior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Também serão aceitas transferências de estudantes que estejam cursando ou com matrícula trancada, desde que haja disponibilidade de vagas. Vale ressaltar que os cursos de origem devem apresentar habilitações semelhantes. Caso não haja vaga na série pretendida, o candidato poderá optar em efetuar a inscrição em série anterior, desde que haja vaga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade