Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais de 30 cursos

Inscrições para Vestibular de Primavera da UEPG encerram nesta quinta-feira

Redação Bonde com AEN
29 jul 2021 às 10:17
- Aline Jasper/ UEPG
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) encerra nesta quinta-feira (29) as inscrições para o Vestibular de Primavera 2021. As provas serão aplicadas em 26 de setembro, para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação.

Nesta edição, as provas acontecem em um só dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma e outra. Devido à pandemia, a CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção) manteve o mesmo conteúdo programático e obras literárias da edição anterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da CPS/UEPG. O valor da taxa também foi mantido em R$ 157,00, que podem ser pagos até sexta-feira (30).

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava


Edson Luis Marchinski, coordenador da CPS, enfatiza que a UEPG será a única universidade pública do Paraná a realizar dois vestibulares para ingresso em 2022.

Publicidade


"Para o Vestibular de Primavera, os candidatos podem ficar tranquilos, pois a CPS-UEPG aplicará o Protocolo de Biossegurança aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde, adotando todos os cuidados de prevenção contra a transmissão da Covid-19”, destaca. Em cada local de provas, serão alocados em torno de 250 candidatos, para evitar aglomerações antes da entrada escalonada dos candidatos nas salas.


O Manual do Candidato está disponível neste link. A divulgação do resultado do vestibular está prevista para 26 de outubro, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

Recentemente, a UEPG produziu materiais sobre cursos disponíveis na instituição e que estão com inscrições abertas para o vestibular. São eles: Matemática Licenciatura e Bacharelado em Matemática Aplicada; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Geografia Licenciatura e Bacharelado; Letras Português-Espanhol e Turismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade