Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Jogo mistura diversão com estudo e premia participantes com viagem internacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 nov 2019 às 16:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estudar para o Enem pode não só garantir uma vaga no ensino superior como, também, uma viagem para a Espanha com tudo pago. É o que possibilita o Preparadão Universia, um jogo que tem o intuito de testar os conhecimentos do participante, além de dar a oportunidade do candidato passar três semanas na Espanha com as despesas pagas pelo Banco Santander. Ao final da disputa, em março de 2020, 55 estudantes serão premiados.

Gratuito, o jogo reúne as cinco categorias dos conteúdos-base do Enem: Ciências Humanas e Suas Tecnologias; Ciências da natureza e Suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias; Matemática e Conhecimentos Gerais. Ao escolher uma das categorias, o participante testará seus conhecimentos com outra pessoa, escolhida de forma aleatória, para ver quem irá se sair melhor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cinco melhores colocados no ranking geral poderão participar do "Programa Top España 2019”, promovido pelo Santander Universidades, com uma vivência internacional de três semanas em Salamanca, na Espanha. Outros 50 serão contemplados pelo "Programa Santander Graduação”, com apoio financeiro de R$ 300 por mês para a graduação em 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobras-cegas

Misterioso anfíbio consegue produzir leite para alimentar filhotes

Imagem de destaque
Mobilidade internacional

Ganhando o Mundo chega às universidades e levará alunos e professores para intercâmbios

Imagem de destaque
Segundo pesquisa

6 em cada 10 jovens fora da escola voltariam a estudar se tivessem ensino noturno

Imagem de destaque
Texto aborda racismo

Após recolher obra premiada de escolas, Ratinho Jr. nega censura ao livro 'O Avesso da Pele'


O jogo já está disponível no site da Preparadão Universia e permanece no ar até dia 5 de fevereiro de 2020. Todos os inscritos no Enem 2019 ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio podem participar. No entanto, para receber a bolsa da graduação, o ganhador deverá estar matriculado em uma instituição de ensino superior em março de 2020.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade