Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva o seu!

Londrix prorroga inscrições do concurso de poemas

Redação Bonde com N.Com
23 fev 2021 às 15:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrix (Festival Literário de Londrina) prorrogou as inscrições do concurso Nova Antologia de Poetas Londrinenses, até sexta-feira, 26 de fevereiro. A participação é gratuita e voltada a todos escritores londrinenses, com texto em língua portuguesa e residentes em Londrina ou que tenham desenvolvido seu trabalho literário na cidade.


Serão classificados 20 autores, sendo que cada um pode concorrer com até três poemas de sua autoria. Os textos não precisam ser inéditos e o tema é livre, por isso serão aceitos poemas de forma fixa como soneto, hai kai, ode ou versos livres. O resultado do Concurso será divulgado no dia 1º de março de 2021, pelo site https://londrix.wixsite.com/festival e os autores selecionados serão informados pelo e-mail declarado na inscrição. Cada autor classificado receberá cinco exemplares do livro Nova Antologia de Poetas Londrinenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no site https://londrixfestival.com.br/concurso-poesia/. Os poemas devem ser enviados para o e-mail [email protected], em formato doc. (Word, Open Office, etc.), com fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento livre. Ele não deve exceder o limite de duas laudas no tamanho A4.

Leia mais:

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Secretaria da Mulher abre vagas para curso de recepcionista em Marketing Profissional em Londrina

Imagem de destaque
Prova dia 5 de maio

Saiba o que o candidato pode e não pode levar no dia do Concurso Unificado

Imagem de destaque
Prestigie.

Via Rural da ExpoLondrina é um espaço educativo e divertido sobre insetos

Imagem de destaque
No Brasil

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo


Sobre o festival – O concurso integra a programação do Londrix, que acontecerá de 8 a 22 de março, em edição on-line, devido à pandemia do novo Coronavírus. A iniciativa traz a oportunidade de o autor ver seus poemas publicados gratuitamente, no livro Nova Antologia de Poetas Londrinenses e de acordo com a diretora e idealizadora do Londrix, Christine Vianna, tem como objetivo impulsionar ainda mais a literatura na cidade, além de promover visibilidade aos escritores.

O festival celebra o universo literário e a formação de leitores, cumprindo a função de interface que conecta escritores, editores e o público na cadeia de produção-circulação do livro e serviços da cultura correlatos. A realização é do grupo AARPA (Atrito Arte Artistas e Produtores Associados), com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade