Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tire suas dúvidas

Mestrado em Administração da UEL promove evento online sobre a COVID-19

Agência UEL de Notícias
28 abr 2020 às 12:01
- Saulo Ohara/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Mestrado em Administração da UEL (Universidade Estadual de Londrina), promove nesta quinta-feira (30) um evento online sobre o tema Esclarecimentos Científicos Institucionais sobre a Covid-19 - para além do enviesamento político-midiático - direcionado a estudantes e professores do Programa.

Foram convidados dois profissionais de saúde, o vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini Barbosa e o doutorando do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), Lucas Freitas de Freitas. A chefe de gabinete da Reitoria da UEL, Lisiane Freitas de Freitas, professora do programa, é a outra convidada do evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

A transmissão começa a partir das 9h30, por meio do auditório virtual Google Meet, aqui neste endereço. Segundo o coordenador do Mestrado, professor Rafael Borim de Souza, a proposta é esclarecer aspectos científicos sobre a pandemia e o trabalho institucional realizado pela UEL, que desde 17 de março suspendeu aulas e atividades presenciais, adotando o isolamento social. Nesse período, no entanto, a comunidade universitária atuou em várias ações relacionadas à pesquisa e extensão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade