Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Município faz primeira convocação do processo seletivo de Estágio 2021

Redação Bonde com N.Com
02 mar 2021 às 14:27
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos), convocou a primeira leva de candidatos aprovados pelo Teste Seletivo para Estagiários 2021. Por meio do Edital de Convocação nº 23/2021, foram chamados sete candidatos matriculados nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Ciência da Computação. Os convocados foram aprovados pelo processo seletivo nº 009/2021 para desenvolverem no Município estágio curricular remunerado e não obrigatório.


O Edital nº 23/2021 com a lista de candidatos está disponível na página do processo seletivo no Portal da Prefeitura. Para aceitarem a vaga, os candidatos devem enviar, até quinta-feira (4) e em formato digitalizado, a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected] .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os documentos solicitados, estão a Ficha Cadastral preenchida e com foto 3×4 (arquivo disponível no Portal da Prefeitura), RG com a data de expedição, CPF e comprovante de residência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Também é solicitada via original do documento acadêmico, como histórico escolar, declaração ou boletim, contendo todas as matérias cursadas desde o primeiro semestre e suas respectivas notas. E a Declaração de Matrícula com nome completo do aluno, número de matrícula, curso, turno, ano e semestre cursado, data prevista da conclusão do curso, mais a assinatura ou código verificador da Instituição de Ensino.


Sem o envio dos documentos obrigatórios dentro do prazo estabelecido, o candidato é automaticamente desclassificado do processo seletivo. E todos os itens serão analisados pela equipe da SMRH.

O candidato apto a assumir a vaga poderá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Prefeitura de Londrina, e será concedida bolsa estágio no valor de R$9,17 por hora realizada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade