Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acesse!

Notas do Enem 2019 já podem ser consultadas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 jan 2020 às 12:09
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A consulta das notas individuais do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019 foi liberada nessa sexta (17), para o estudante que fez as provas da edição recente do Enem. Para conferir a pontuação, o participante precisa acessar a Página do Participante ou o aplicativo do exame, mediante confirmação de CPF e senha.

Além de consultar o resultado na página do participante e no aplicativo do Enem, os candidatos podem se antecipar e já simular sua nota de corte para saber em quais cursos poderão concorrer à vaga em instituições públicas e privadas. O cálculo do desempenho pode ser conferido no site do Educa Mais Brasil, programa de incentivo estudantil, clicando aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de conferir a nota final na página, os participantes terão acesso ao seu número de inscrição, que é imprescindível, por exemplo, para realizar a inscrição no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e no ProUni (Programa Universidade para Todos).

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Sobre o Enem O Exame Nacional do Ensino Médio avalia o desempenho escolar ao final da educação básica. Realizado anualmente pelo Inep, desde 1998, o Enem colabora para o acesso à educação superior - por meio do Sisu, do ProUni e de convênios com instituições portuguesas - e a programas de financiamento e apoio estudantil, como o Fies. Os resultados também contribuem para o desenvolvimento de estudos e indicadores educacionais.

Publicidade


*Matéria produzida com informações do Inep


Para mais informações sobre bolsas de estudo, você pode contar com a ajuda do Educa Mais Brasil. São milhares de instituições parceiras e você ainda pode estudar com um desconto de até 70%. Se interessou? Acesse o site do Educa Mais Brasil.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade