Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção!

Nova convocação do Vestibular 2021 da UEL sai nesta terça

Redação Bonde com Agência UEL
26 jul 2021 às 15:42
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga nesta terça-feira (27) a quarta convocação de candidatos do Vestibular 2021. O resultado será divulgado a partir do meio dia, no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nesta terça-feira, a partir das 14 horas, de forma virtual, no Portal do Estudante de Graduação (acesse aqui). O prazo para efetivação da pré-matrícula termina quarta-feira, dia 28, às 23h59min.


Para a pré-matrícula o candidato convocado deve, obrigatoriamente,
preencher eletronicamente e imprimir os formulários respectivos e, ainda, fazer o upload da documentação exigida. Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, os documentos devem ser enviados por meio digital à Prograd (Pró-reitoria de Graduação) ao invés de serem postados, como em anos anteriores. O prazo para envio da documentação termina dia 29.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula (confira aqui), que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Oportunidade - A última convocação divulgada pela Cops (3ª convocação) trouxe lista com 34 candidatos convocados em 21 cursos de graduação. O calendário completo das datas do Vestibular 2021 pode ser acessado no site da Cops.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade