Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Salários até R$ 3.657

Paraná abre PSS para psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais

Redação Bonde com AEN-PR
01 set 2020 às 10:01
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná publicou nesta segunda-feira (31) no Diário Oficial do Estado o edital de contratação temporária de 85 profissionais, sendo 57 psicólogos, 15 médicos psiquiatras e/ou especialistas em saúde mental e 13 assistentes sociais. As inscrições devem ser feitas no site da pasta, a partir das 10 horas do dia 09 de setembro até as 17 horas do dia 22 do mesmo mês.


De acordo com o edital, em 23 de setembro será divulgado o comprovante de inscrição dos candidatos e a classificação provisória até 25 de setembro. A previsão é que a classificação final do seja divulgada em 1º de outubro e que o início dos trabalhos dos profissionais ocorra no dia 20 do mesmo mês. Das 85 vagas, 10% serão destinadas a candidatos afrodescendentes e outros 5% a pessoas com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja também: UEL abre PSS para professores da área da saúde

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


O Processo Seletivo Simplificado (PSS) terá apenas uma fase, de prova de títulos, cujos critérios serão escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados via e-Protocolo Eletrônico Oficial do Estado. Todo o processo será organizado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Conforme o edital, os profissionais serão distribuídos em Curitiba e Região Metropolitana e no Interior do Estado. Dois médicos psiquiatras serão selecionados para atuar na Junta Médica da Polícia Militar do Paraná. O salário previsto para cada um dos 85 profissionais é de R$ 3.657,27. A carga horária dos psicólogos e dos assistentes sociais será de 40 horas semanais e a dos médicos é de 20 horas semanais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade