Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Provas serão em outubro

Paraná Educação abre inscrições de processo seletivo para áreas de Engenharia e Arquitetura

Redação Bonde com Agência UEL
06 ago 2021 às 14:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo do Paraná Educação, serviço social ligado ao Seed (Sistema Estadual de Educação). Serão selecionados candidatos para as áreas de Engenharia e Arquitetura. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto, no site da Cops/UEL (acesse aqui), responsável pelo processo.


As provas serão realizadas dia 17 de outubro de 2021, com início às 14 horas, na cidade de Curitiba. Os locais serão divulgados por meio do Cartão Informativo, que será disponibilizado dia 8 de outubro pela Cops. Todas informações sobre a seleção estão no Edital nº 01/2021-Preduc (confira aqui).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São disponibilizadas vagas para engenheiro cartográfico e engenheiro eletricista, com contratação imediata, e para arquiteto e engenheiro civil, para formação de cadastro de reserva. Os salários são de R$7.920,00 para 40 horas de trabalho semanais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Seleção - O processo seletivo consiste na avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além da Prova de Títulos (classificatória). Também será realizada Avaliação Médica, de caráter eliminatório, sendo esta etapa de responsabilidade do Paranaeducação.

Resultado - O resultado final será divulgado por meio de Edital, às 17 horas do dia 29 de novembro de 2021, também no site da Cops e publicado no Diário Oficial do Estado. O processo seletivo do Paranaeducação tem validade de dois anos a partir da data de publicação do resultado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade