Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
UEM

PAS e Vestibulares têm inscrições prorrogadas até dia 30 de novembro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 nov 2020 às 11:34
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Por este ser um ano totalmente atípico, muitos brasileiros estão passando por dificuldades financeiras, além da falta de acesso regular a equipamentos tecnológicos e à Internet. Em respeito, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) decide prorrogar até 30 de novembro as inscrições para o Vestibular 2020, o Vestibular EAD 2020 e o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020, a fim de que essas pessoas tenham mais tempo para se organizar e se planejar para um futuro ingresso no ensino superior público, de qualidade e gratuito.

A partir de agora também é possível se inscrever presencialmente no câmpus sede da UEM, em Maringá (PR) – seja na Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), bloco 28, ou na Biblioteca Central (BCE), bloco P-03 – e nas secretarias dos câmpus regionais da UEM: em Cianorte (PR), Cidade Gaúcha (PR), Diamante do Norte (PR), Goioerê (PR), Ivaiporã (PR) e Umuarama (PR). As inscrições on-line permanecem disponíveis normalmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Maria Raquel Marçal Natali, presidente da CVU, "os candidatos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e desejarem emitir boleto com a nova data de vencimento devem acessar o Menu do Candidato e imprimir o novo boleto”. O novo prazo de pagamento se estende até 2 de dezembro de 2020. Todas as decisões referentes à prorrogação das inscrições dos três processos seletivos da UEM foram publicadas hoje (11) no Edital 019/2020-CVU.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta

Imagem de destaque
Incentivo para alunos de baixa renda

Lula anuncia inclusão de 1,2 milhão de alunos no Pé-de-Meia

Imagem de destaque
Homenagem a Tieta

Pesquisadoras batizam de Tietasaura ossada encontrada na Bahia no século 19


A UEM – A Universidade Estadual de Maringá é uma instituição de ensino superior que na última sexta-feira (6) completou 51 anos de história como a 5ª melhor universidade estadual do país, segundo o Ministério da Educação.


Apesar de jovem, a UEM é referência em várias áreas do conhecimento, com projeção nacional e internacional, traduzida em aportes importantes de recursos para diversos projetos e laboratórios. Seu corpo docente altamente qualificado apresenta expressivas produções científicas e tecnológicas.

A UEM promove o desenvolvimento das regiões onde está inserida, mas também foca em resolução de problemas globais. Proporciona experiências extramuros aos seus alunos, que recebem efetiva política de assistência estudantil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade