Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Plantão de véspera traz dicas para vestibular da UEL

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 mai 2021 às 19:56
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em evento online gratuito, professores do Colégio Marista de Londrina abordarão temas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Redação


No sábado, 29 de maio, véspera do vestibular da Universidade de Londrina (UEL), acontece o plantão da prova, com professores do Colégio Marista de Londrina. O aulão será online e gratuito e trará dicas das áreas de conhecimento abordadas na prova, que neste ano acontece em um só dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O plantão começa às 8h com professores de Ciências Humanas e segue até às 13h, cobrindo também Matemática, Ciências da Natureza, Linguagens e Redação. De acordo com o coordenador do Ensino Médio do Colégio, Nilson Castilho, o objetivo é relembrar os principais tópicos e trazer um pouco de tranquilidade para os estudantes. "Os momentos que antecedem provas são de muita tensão para os jovens, por isso eventos como esse, que repassam os principais pontos de todas as matérias são uma maneira de preparação para o grande dia”, analisa.

Leia mais:

Imagem de destaque
228 municípios

Concurso Nacional Unificado terá mais de 3.600 locais de prova; saiba como consultar

Imagem de destaque
Confira!

Concurso Nacional Unificado libera cartão de confirmação

Imagem de destaque
Segundo ONG

Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos


Durante a tarde, o conselho é descansar e se preparar para a prova que terá cinco horas de duração, em etapa única. Serão 50 questões objetivas e uma prova de redação dissertativa argumentativa.


Vale lembrar que a participação no vestibular pede também cuidados para prevenir o contágio da Covid-19. É importante levar mais de uma máscara e álcool em gel e não gerar aglomerações na entrada ou saída dos locais de prova.

Serviço:
Plantão de Véspera UEL
Dia 29/05 das 8h às 13h
Inscrição em: https://bit.ly/2Sq8XHC


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade