Candidatos que já estão matriculados em instituição de educação superior ganharam mais tempo para concorrer às bolsas remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos). O prazo que se encerraria nesta segunda-feira (30) foi prorrogado para 4 de outubro, conforme anúncio do Ministério da Educação. Para tanto, as inscrições devem ser realizadas no site do programa.
Estão aptos a participar do processo os brasileiros sem diploma de curso superior que tenham feito qualquer edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010, com nota superior a 450 pontos e sem ter zerado a prova de redação. Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e que não tenham participado do Enem também podem fazer a inscrição.
As vagas remanescentes são aquelas que não foram utilizadas por desistência dos pré-selecionados ou por falta de apresentação da documentação necessária. Quem for selecionado deverá comprovar as informações prestadas na instituição de ensino nos dois dias úteis subsequentes ao dia da inscrição.
Leia mais:
Governo poderá decidir futuro de colégios que não registrarem quórum mínimo em votação
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Estudante de Rolândia vai jantar com Lula e representar o Paraná em evento nos EUA
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Para outras informações acesse o site do Educa Mais Brasil.