Pesquisar

Canais

Serviços

- Agência UEL
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Até 25 de fevereiro

Proex seleciona bolsistas para projeto de atendimento à comunidade

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 jan 2022 às 10:52
Continua depois da publicidade

PROEX (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade) divulga=ou a abertura das inscrições para seleção de bolsistas para o projeto GEDIS (Gestão e Disseminação de Informação em Saúde), ligado à ação Disque Coronavírus. A seleção é mediante envio de documentação por e-mail, sendo a ordem cronológica do recebimento o critério de escolha dos candidatos. O prazo fica aberto até 25 de fevereiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Podem participar da seleção estudantes da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior, desde que matriculados em cursos de graduação na área de saúde. São aceitos cursos de Enfermagem, Farmácia, 

Continua depois da publicidade

Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia, além de Educação Física, Psicologia e Serviço Social.


Para inscrição, os interessados deverão enviar e-mail para [email protected], com o assunto: SELEÇÃO GEDIS – 2022. É obrigatório anexar os seguintes documentos digitalizados: formulário de inscrição devidamente preenchido; RG e CPF; histórico escolar atualizado; cartão de conta bancária individual em nome do candidato. O formulário e demais informações estão disponíveis no Edital PROEX 006/2022.


Atuação – As ações a serem realizadas tratam de orientação, por telefone, à comunidade pela Central de Informação em Saúde, instalada no prédio do Labesc, no Campus da UEL. Os estudantes de graduação poderão atuar por 20 ou 30 horas semanais e as bolsas mensais têm valores de R$ 530,00 ou R$ 800,00, respectivamente.

Continua depois da publicidade


A ação integra o projeto GEDIS realizado em parceria e com financiamento da Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, desde 2021. As atividades terão a supervisão da pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade, Mara Solange Gomes Dellaroza, e da professora Natalia Marciano de Araujo Ferreira, ambas do  Departamento de Enfermagem, do CCS (Centro de Ciências da Saúde).

Mais informações no Edital PROEX 006/2022.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade