Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até 25 de fevereiro

Proex seleciona bolsistas para projeto de atendimento à comunidade

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 jan 2022 às 10:52
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PROEX (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade) divulga=ou a abertura das inscrições para seleção de bolsistas para o projeto GEDIS (Gestão e Disseminação de Informação em Saúde), ligado à ação Disque Coronavírus. A seleção é mediante envio de documentação por e-mail, sendo a ordem cronológica do recebimento o critério de escolha dos candidatos. O prazo fica aberto até 25 de fevereiro.


Podem participar da seleção estudantes da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior, desde que matriculados em cursos de graduação na área de saúde. São aceitos cursos de Enfermagem, Farmácia, 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia, além de Educação Física, Psicologia e Serviço Social.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Cabeça Dinossauro"

Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar


Para inscrição, os interessados deverão enviar e-mail para [email protected], com o assunto: SELEÇÃO GEDIS – 2022. É obrigatório anexar os seguintes documentos digitalizados: formulário de inscrição devidamente preenchido; RG e CPF; histórico escolar atualizado; cartão de conta bancária individual em nome do candidato. O formulário e demais informações estão disponíveis no Edital PROEX 006/2022.

Publicidade


Atuação – As ações a serem realizadas tratam de orientação, por telefone, à comunidade pela Central de Informação em Saúde, instalada no prédio do Labesc, no Campus da UEL. Os estudantes de graduação poderão atuar por 20 ou 30 horas semanais e as bolsas mensais têm valores de R$ 530,00 ou R$ 800,00, respectivamente.


A ação integra o projeto GEDIS realizado em parceria e com financiamento da Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, desde 2021. As atividades terão a supervisão da pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade, Mara Solange Gomes Dellaroza, e da professora Natalia Marciano de Araujo Ferreira, ambas do  Departamento de Enfermagem, do CCS (Centro de Ciências da Saúde).

Mais informações no Edital PROEX 006/2022.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade