Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Programa de MBA oferece bolsas de estudo para brasileiros nos EUA

Redação Bonde com Agência Educa Mais Brasil
15 mar 2021 às 15:44
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Marshall School of Business, da USC (University of Southern California), está com inscrições abertas para bolsas de estudo em seu programa de MBA nos Estudos Unidos, destinadas a brasileiros em 2021. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março. Depois dessa data, as candidaturas serão avaliadas individualmente de acordo com a disponibilidade de vagas.


O Ibear MBA (International Business Education and Research MBA) é considerado um dos 10 melhores dos EUA na área de negócios. O programa tem duração de um ano, criado para profissionais em meio de carreira. Com o objetivo de tirar dúvidas sobre as bolsas e o programa, a USC promoverá uma aula online aberta com um de seus professores e dois ex-alunos, incluindo um brasileiro, no dia 17 de março. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Como funciona a seleção para bolsas de MBA nos EUA? - Para concorrer às bolsas de estudo de MBA nos EUA, os candidatos brasileiros devem comprovar um mínimo de seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa. Os documentos exigidos na inscrição são: cópias do histórico acadêmico, diploma e CV (acompanhadas de versões em inglês), nota do GMAT ou GRE, e nota do TOEFL ou IELTS. Além disso, é necessário preencher um formulário online, que inclui essas e duas cartas de recomendação. Para mais informações, acesse o site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade