Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Está cursando uma pós?

Programa Geração Olímpica abre vagas de estágio

AEN
03 fev 2021 às 15:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a Seleção da Equipe Administrativa do Geração Olímpica. Elas começaram na segunda-feira (01), e seguem até o dia 12 de fevereiro. Os documentos necessários constam no Edital 02/2021, publicado no site da Superintendência Geral do Esporte.


Serão ofertadas 15 vagas de estágio exclusivas para alunos matriculados em cursos de pós-graduação, para as seguintes áreas: Administração/Economia (1 vaga), Educação Física (7 vagas), Jornalismo/Comunicação Social/Marketing (5 vagas) e Direito (2 vagas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista, abordando os seguintes conteúdos: Política de Esporte do Paraná; Paraná Esporte, seu papel, suas relações institucionais e seus projetos; e Programa Geração Olímpica. A prova acontece no dia 18 de fevereiro e as entrevistas entre os dias 24 a 26 de fevereiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


Importante – Para o protocolo de inscrições na sede da Paraná Esporte/Superintendência, os candidatos deverão realizar o agendamento para comparecimento presencial, sendo este feito exclusivamente por meio dos números de telefone (41) 3361-7741 e (41) 3361-7709. Não serão recebidos documentos que não obedecerem ao agendamento. A capacidade de atendimento diário, seguindo os protocolos de segurança, será de 26 candidatos entre 9h e 12h e 13h30 e 17h. Não haverá prorrogação de prazo. A divulgação do resultado final está prevista para 01 de março e o início das atividades para 04 de março de 2021.

Publicidade


Geração Olímpica – Em 2021 o Geração Olímpica celebra sua 10ª edição, sendo o maior programa de bolsa-atleta entre todos os estados do País - conforme pesquisa realizada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e divulgada na Revista Latino-Americana de Estudos Socioculturais do Esporte. O programa investe anualmente mais de R$ 4,75 milhões, com o patrocínio exclusivo da Copel, em cerca de 1.250 bolsas, para atletas e técnicos vinculados a instituições paranaenses (federações e escolas), atendendo desde jovens promessas a estrelas de renome internacional.


Confira a publicação no Diário Oficial.

Confira o Regulamento de estágio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade