Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quer estudar fora?

Programa internacional oferece bolsas de estudos parciais para cursos na Europa

Redação Bonde com Agência UEL
24 fev 2021 às 15:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ARI (Assessoria de Relações Internacionais da UEL) divulga a abertura das inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela Pearson College London, em Londres, e pela CUOA Business School, na Itália. São cinco opções de cursos com duração de três meses, para o período de janeiro ou julho de 2022 ou ainda janeiro de 2023. Estudantes interessados têm até 7 de março para solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelo e-mail [email protected] ou na página da IBS Americas.


O objetivo dos programas é oferecer oportunidade ao aluno para aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês. Para isso são oferecidos quatro cursos pela CUOA Business School, sendo eles: International Management & Leadership; Business Strategy & Marketing Management; Operations, Logistics & Lean Management; e Creativity, Innovation & Entrepreneurship. Pela Pearson College London, é ofertado o curso Contemporary Topics in Business Strategy, que inclui ainda módulo de Business English (gratuito).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cursos têm aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês – exigindo proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem. Os programas oferecem visita opcional à ONU (Organização das Nações Unidas) e à OMC (Organização Mundial do Comércio), em Genebra (Suíça).

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


Seleção – Após solicitar as informações por e-mail ou pelo formulário online, os candidatos receberão folders, contendo descritivo detalhado do programa e demais informações necessárias, além do formulário específico para solicitação da bolsa de estudos.

Publicidade


Para concorrer às bolsas, o processo de seleção envolve envio de documentação específica. Os selecionados terão também acesso a valores especiais na hospedagem, além de curso de inglês gratuito. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as demais em lista de espera.


Mais informações podem ser obtidas com o responsável pelo processo seletivo, Ricardo Britto, pelo e-mail [email protected].

Publicidade


IBS – A IBS (Internacional Business School – Americas) oferece programas internacionais de curta duração desde 2003 nas seguintes áreas: Finanças, Estratégia & Marketing, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Projetos, Liderança, Comunicação e Inovação. Realizados nos Estados Unidos e na Europa, os programas são oferecidos nos meses de janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral.


Além das já citadas Pearson College London, em Londres, e pela CUOA Business School, na Itália, os cursos também são ofertados nos Estados Unidos, na State University of New York, California State University e ULV (University of La Verne).

Mais informações no site da IBS Americas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade