Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Formato on-line

Programa ofertará pós-graduação para docentes da rede pública

Agência Educa Mais Brasil
30 jul 2020 às 17:32
- Agência Educa Mais Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na última semana, o MEC (Ministério da Educação) realizou um encontro virtual para apresentar o novo curso de pós-graduação que será ofertado pelo Programa Novos Caminhos, para docentes da rede pública de educação do país. A pós terá como enfoque a epistemologia, a didática e a prática pedagógica específica da educação profissional.


O objetivo é formar 4,3 mil docentes. O curso tem previsão de ser iniciado em 26 de outubro e será ofertado on-line, com algumas atividades a serem realizadas em um dos 100 polos presenciais localizados em todo o país, e disponibilizará cursos de educação profissional e tecnológica.

Cadastre-se em nossa newsletter

As redes públicas estaduais e distrital, gestoras de cursos de educação profissional e tecnológica, têm até o dia 14 de agosto para conferirem o edital de participação e decidirem se irão realizar a adesão à iniciativa. Após isso, será realizada uma etapa de seleção com os professores, por meio de um novo edital. A pós-graduação será ministrada pelo IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) e conta, também, com a participação de professores do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade