Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba se você pode participar!

Programa Paraná Fala Inglês abre seleção para instrutores e estagiários bolsistas

Redação Bonde com Agência UEL
19 ago 2021 às 15:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas até esta quinta-feira, às 23h59, o edital do Programa Paraná Fala Inglês da UEL (Universidade Estadual de Londrina), para contratação de quatro bolsistas. São três vagas para professores de Inglês e uma para estagiário administrativo. As inscrições podem ser realizadas por meio do envio dos formulários e documentos solicitados para o e-mail [email protected]. As atividades têm início previsto para 1º de setembro de 2021.


De acordo com o Edital Proex 45/2021 (acesse aqui), os candidatos devem apresentar graduação, possuir ao menos um ano de experiência de ensino em Língua Inglesa, conhecimentos no idioma em nível B2 e serem graduados preferencialmente em Letras-Inglês, além de dominar tecnologias digitais. O valor mensal da bolsa é de R$ 2.000,00, referente à carga horária de 40 horas semanais, para atuação como professor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A seleção consistem em três etapas, sendo a primeira a efetivação da inscrição e homologação dos documentos exigidos. A segunda consiste na prova escrita de desempenho linguístico e de ensino, que será aplicada dia 24 de agosto; e a terceira, prova didática para a exposição oral em língua inglesa de uma simulação de aula preparatória, marcada para dia 27 de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Prova em 12 de maio

Mais de 15 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura de Rolândia

Imagem de destaque
Londrina

Mais de 2,3 mil candidatos compareceram ao teste seletivo da prefeitura para professores

Imagem de destaque
Pedidos pela página do participante

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até esta sexta


A publicação do resultado final será dia 31 de agosto, na página da Proex (Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade).


Vaga de estágio - Segundo o Edital Proex 46/2021, os candidatos à bolsa de estágio devem ser estudante de graduação da UEL regularmente matriculados em cursos das áreas de Letras. Outra exigência é ter nível linguístico mínimo B1 na língua inglesa, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência. Para a vaga, o bolsista contratado receberá R$ 745,00 mensais e terá carga horária de 20 horas semanais para ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas pela coordenação do Programa.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas: homologação da inscrição e realização de teste de proficiência, caso necessário; maior nível de proficiência em língua inglesa; análise de currículo; e entrevista. O resultado final será dia 31 de agosto, na página da Proex (Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade